quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sobre o nome do blog

- A vovó vale?
Esta foi a pergunta de minha neta numa reunião da empresa onde
ela trabalha e eu faço consultoria de um a dois dias por semana.
Ela se referia a minha presença ou não nos subgrupos de discussão.

- Sim, foi a resposta, a avó vale e contribui!

Gostei tanto da expressão que pensei nesse blog e na extensão:
de todas as avós e avôs que valem...
Isso tudo inspirada numa matéria sobre internautas...
Agora me aventuro nesse meio e vamos ver o que acontece!

3 comentários:

Luciana disse...

Mãe, adorei......Você é uma vó que vale e uma mãe que dá muito orgulho de ser filha!!!!
Te amo
Lu

Elton S. Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elton S. Neves disse...

Vó vale sim,e como vale,ainda mais se ela leva junto de si "a musa",para inspirá-la á escrever letras que nos tocam e inspiram o coração. Sua neta é esperta,concordo com ela,para mim vc desde já,como avó,e blogueira/escritora, já vale e muito,beijos.